Aplicativo Espião: conheça 4 melhores opções gratuitas

0
122

Ter um aplicativo espião pode ser útil para diversas finalidades. Por isso, trouxemos 4 excelentes opções para você conhecer. Veja mais a seguir!

Nos dias de hoje, é comum que muitos pais, empresas e até mesmo cônjuges busquem formas de monitorar a atividade de seus filhos, funcionários ou parceiros em seus dispositivos móveis através de um aplicativo espião. 

Para isso, existem diversas opções de aplicativos no mercado, que prometem capturar informações como mensagens de texto, ligações e localização em tempo real e várias outras informações úteis. 

Dessa forma, no texto a seguir, iremos apresentar as 4 melhores opções gratuitas de aplicativos espiões, suas funcionalidades e várias outras informações importantes. Portanto, continue a leitura do nosso texto e saiba mais!

O que é um aplicativo espião? 

O aplicativo espião ou simplesmente aplicativo de monitoramento nada mais é do que um software feito para ser instalado em dispositivos, seja computador ou smartphone, com o objetivo de monitorar e registrar todas as atividades sem a ciência do usuário.

Sendo assim, é uma forma de saber tudo que acontece no celular ou computador da outra pessoa sem que ela saiba que você está monitorando essas informações.

Usados pelos pais que querem monitorar as atividades online dos filhos, bem como as empresas que querem saber o que os seus funcionários estão fazendo e, em certos casos, parceiros que estão desconfiados dos cônjuges.

Como funcionam os aplicativos espiões? 

Como dito anteriormente, esses aplicativos são instalados sem que a outra pessoa saiba. Além disso, eles se camuflam e não são encontrados da maneira convencional, ou seja, simplesmente pesquisando pelo seu nome.

O aplicativo espião funciona monitorando e registrando todas as atividades de um celular, como as mensagens trocadas em aplicativos de redes sociais, históricos de pesquisa nos mecanismos de busca e qualquer outra atividade determinada.

Sendo assim, os usuários podem escolher aquilo que eles querem monitorar ou simplesmente deixar que o celular seja monitorado por completo.

É possível encontrar um aplicativo espião grátis? 

A priori, muitas pessoas acreditam que não é impossível encontrar um aplicativo espião grátis. Pois, esse tipo de opção é extremamente escassa. Porém, podemos afirmar que existem, sim, opções gratuitas excelentes.

Aliás, esses aplicativos oferecem informações detalhadas sobre os usuários, assim como são bastante seguros. Por isso criamos uma lista com ótimas opções que você pode conferir a seguir.

4 opções gratuitas de Aplicativo Espião 

Se você chegou até aqui, já sabe como funcionam os aplicativos espiões e as suas principais características. Dessa forma, está na hora de conhecê-los e descobrir as suas principais funções.

Abaixo, preparamos uma lista com quatro opções totalmente gratuitas do aplicativo espião. Elas são extremamente úteis e possuem várias funcionalidades. Confira: 

1- Eyezy 

O primeiro aplicativo espião da nossa lista é o EyeZy. Ele é uma ótima opção para monitorar e rastrear as atividades em um celular. 

Através deste aplicativo, você pode ler mensagens apagadas, rastrear chamadas, ter acesso à localização em tempo real e muito mais.

Uma de suas funções é gravar a tela sem que o usuário saiba. Além disso ele possui um keylogger embutido, ou seja, um gravador que monitora e salva todas as teclas digitadas. 

Tanto a sua instalação quanto à utilização são bastante simples e intuitivas. Portanto, é um aplicativo fácil de ser usado, mas que ao mesmo tempo oferece ótimos recursos.

2- mSpy 

O mSpy é um aplicativo espião que tem como objetivo monitorar as atividades de um dispositivo móvel, como smartphones e tablets. Todavia, não possui uma versão para ser instalada em computador.

Ele oferece uma variedade de recursos que permitem aos usuários acessar as informações do dispositivo, incluindo mensagens de texto, registros de chamadas, histórico de navegação na internet, aplicativos instalados, localização GPS e muito mais.

O aplicativo é comercializado para pais que desejam monitorar as atividades de seus filhos online, bem como para empresas que querem garantir que seus funcionários não estejam desperdiçando tempo em atividades não relacionadas ao trabalho. 

Além disso, o mSpy pode ser usado para ajudar a recuperar um dispositivo perdido ou roubado, uma vez que ele pode rastrear a localização do dispositivo.

3- KidLogger 

Na sequência, temos outro ótimo aplicativo espião cheio de recursos e disponibilizado de maneira totalmente gratuita aos usuários. O KidLogger é bastante popular, todavia, é muito limitado em termos de recursos. 

Com esse aplicativo, você pode monitorar todas as mensagens de texto enviadas e recebidas no celular, as chamadas e acompanhar a localização em tempo real.

Com ele, os usuários também podem capturar a tela e monitorar o histórico de pesquisas. Sendo assim, é um ótimo aplicativo para ficar por dentro de tudo que acontece no celular dos filhos.

4- Spyic

O Spyic é um aplicativo espião para monitoramento de dispositivos móveis, que permite aos usuários rastrear a localização GPS, ler mensagens de texto, acessar registros de chamadas, verificar histórico de navegação na internet, visualizar arquivos multimídia, monitorar atividades nas redes sociais, entre outras funções.

Uma de suas vantagens é a criptografia de dados e a restrição das informações ao usuário registrado. Portanto, é um aplicativo bastante seguro, que protege contra supostos vazamentos de dados.

Vale destacar que ele permite a gravação de tela com comandos remotos, ou seja, você pode acompanhar tudo que acontece no celular da pessoa de onde estiver.

Considerações finais 

Ter um aplicativo espião pode ser uma ótima escolha, principalmente se você quer monitorar a atividade dos seus filhos ou dos funcionários da sua empresa. Todavia, é importante cautela ao monitorar o cônjuge.

Pois, o uso dos aplicativos para essa finalidade é crime. Portanto, bastante cuidado na hora de usá-los!

Dessa forma, chegamos ao final do nosso texto com as melhores opções de aplicativos espiões. Se você gostou do que leu, não se esqueça de compartilhar e se inscrever em nosso site. Vejo vocês novamente em breve!

Leia também:

Ideias de aplicativos para assistir o Campeonato Brasileiro

Artigo anteriorIdeias de aplicativos para assistir o Campeonato Brasileiro
Próximo artigoBolsa Família: saiba como consultar o saldo e fazer o cadastro de senha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui